segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sarau Suburbano Litoral Norte de Junho será na Dus13 Produções, Praia de São Francisco, 5 km pra frente do Centro histórico de São Sebastião, antes da divisa com Caraguatatuba.

DIA DOS NAMORADOS, declame seu amor.
12 de Junho de 2018, das 19h às 21h.

Alô Litoral Norte, a edição de JUNHO do Sarau Suburbano Litoral Norte, pela primeira vez não será em Boiçucanga.
Iremos nessa terça-feira (12/06/18), 19h, fazer um edição "MEGA ESPECIAL" na Praia de São Francisco, ainda em São Sebastião-SP (Nossa casa há 3 anos e meio), mas lá na frente, depois do centro histórico, um pouco antes da divisa com Caraguá, ótima oportunidade pra quem é de Ilha Bela, Ubatuba, Caraguatatuba, vir conhecer o SARAU SUBURBANO LITORAL NORTE, a mais de 3 anos um braço do SARAU SUBURBANO DO BIXIGA, que é semanal e existe a 8 anos em São Paulo.
O evento em SP acontece na Livraria Suburbano Convicto, especializada em Literatura Marginal e além do Buzo estar lançando seu novo livro em espanhol "Del Cuento a La Poesía", vai levar outros livros seus e outros autores, além de um STAND de Roupas, chance imperdível de garantir aquele agasalho, moleton, camisetas, bonés. Ou seja, um pedaço da livraria na Dus13.
Alessandro Buzo é idealizador e apresenta o Sarau Suburbano na praia, na companhia da Camila Lobato, moradora de Maresias.
A Dus13 Produções é parceira recente da Suburbano Convicto, mas a parceria é intensa apesar do pouco tempo. A Banda Sr.Bamba fez as músicas de 90% da Trilha Sonora do Filme: Fui ! de Alessandro Buzo, filmado em São Sebastião com 33 moradores atuando.
Pra encerrar, depois da poesia, Sr.Bamba faz um pocket show com as 4 músicas que estão no filme.
Vem pro time que só tem camisa 10. #SarauSuburbano




Apresentação: Alessandro Buzo e Camila Lobato
Encerramento: Banda Sr. Bamba com o pocket show, das músicas da trilha sonora do filme: Fui !

www.agendabuzo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário