terça-feira, 15 de maio de 2018

Sarau Suburbano



***
Fotos: Marilda Borges
***

Ontem (14 MAIO 2018), o Sarau Suburbano ficou esvaziado, por isso acabou até mais cedo.
Fazendo mágica pra manter o interesse na parada, pra seguir sendo semanal.
Edições bacanas como semana passada, dependem de um esforço enorme em articulação.
Por conta própria o público tem deixado a desejar, os poetas.
Enfim, preciso rever algumas coisas, um edital salvou a livraria final do ano passado, mas com as vendas de 3 eventos, Oficina e debate domingo e sarau segunda, não pago nem minha gasolina. Não tô vendo chance alguma de manter as portas abertas em 2019.
Muitos não vem porque geral ta sem grana pra circular, entre outros fatores.
Vou refletir sobre a continuidade.
Alessandro Buzo
Sarau Suburbano no Bixiga



www.sarausuburbano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sarau Suburbano Litoral Norte, edição de maio na pista de skate de Boiçucanga.



***
Fotos: Marilda Borges
***

Hoje (quarta-feira, 9 de maio 2018), mais uma edição mensal do Sarau Suburbano Litoral Norte.
Não iremos mais fazer no Bar Cartola, esse mês exclusivamente foi na Pista de Skate de Boiçucanga, agradecer ao CARTOLA, que foi nossa casa por 3 anos.
A partir de junho iremos fazer no "BAR AO QUADRADO" bar2, de frente pro mar, Praia de Boiçucanga.
Nessa edição a apresentação ficou por conta de Alessandro Buzo, mês que vem volta a parceria com Camila Lobato que não pode hoje.
Por ser num local e dia diferente de sempre, tivemos poucos poetas, mas foi bom.
O "BAR AO QUADRADO" bar2, tem previsão de inaugurar dia 17 de Junho 2018, faremos o sarau após essa data, breve anunciaremos.
Poesia é a cura
Alessandro Buzo

***



Brenalta Mc









Edu Mc



Alessandro Buzo



Davi Soares



***

www.buzo10.blogspot.com

Programação do Sarau Suburbano, semanal em São Paulo e mensal no Litoral Norte, link abaixo...


www.agendabuzo.blogspot.com

terça-feira, 8 de maio de 2018

Sarau Suburbano Litoral Norte, mensal em Boiçucanga

Esse mês exclusivamente na Pista de Skate de Boiçucanga
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2018, às 19h




São Sebastião-SP

Um Sarau Suburbano mais que especial, foi lindo a comemoração dos nossos 8 anos, deixou energia pra seguirmos, firmes e fortes... obrigado a todos (as) que prestigiaram.





José Severino Pessoa lançou livro



Buzo e VOPO

***
Fotos: Marilda Borges
Produção: Evandro Borges
***

Ontem (07 de Maio de 2018), segunda-feira, mais uma edição semanal do Sarau Suburbano, mas não foi uma edição qualquer, foi muito especial.
Estávamos comemorando 8 anos de atividades e a casa ficou cheia.
Quanta participação especial que nem vou comentar individualmente, foram vários e várias.
Teve ainda nossa Banda Fixa OS LISTRAS NEGRAS e lançamento do livro "Só o Amor Constrói" de José Severino Pessoa.
Teve VOPO, jovens poetas da periferia de São Paulo.
Gratidão a todo mundo que somou, seja recitando ou vindo só assistir.
Foi lindo e renovador.
Alessandro Buzo/Sarau Suburbano
www.buzo10.blogspot.com



José Severino Pessoa



Alexandre Paulino e Aline Lopes



Os Listras Negras



Elena



Tamima Brasil





Felipe Yanez









Buzo e Erton Moraes







Aline Lopes





Buzo e Carioca



Jaime Queiroga declamou negro drama com público de mãos dadas







Jaime Queiroga e Buzo



Ariela



Cissa Lourenço



Giselia Trajano



Paulo D´Auria





Victor Salgado





Rodrigo Santos e Buzo







***
Programação do Sarau Suburbano no link abaixo

www.agendabuzo.blogspot.com