quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O que andam dizendo por ai.....

Acredito que o que tenho dito ás vezes soua até como um cliché depois de quase 01 ano de participação no melhor sarau que conheço, quando digo-lhes que vcs fazem parte de mim, da mulher que sou hoje e do que luto para ser amanhã...O Sarau Suburbano Convicto tem moldado a minha vida e me mostrado perspectivas de dias melhores e taís dias já os vivo com Dandara...Dandara que me ensina diariamente o que é COMPANHEIRISMO...
Nesta edição do Sarau fui tocada mais uma vez por todos que ditarão á voz nessa noite mas algo que não me esquecerei jamais....serão as palavras faladas olho no olho para mim, pelo meu PAI de arte "Alessandro Buzo", que com as mãos em meus ombros disse-me:_"Patrícia, nós sabemos que o mundo inteiro está contra nós e pior do que o mundo inteiro estar contra nós, é lutarmos contra ele sozinhos. Quero que saiba que vc não está só, nem vc, nem a Dandara, vcs fazem parte!"...
Buzo, quero que saibas que há muito eu havia perdido sentimentos tão importantes referido a paternidade e olhando-te, ouvindo-te e seguindo os teus passos é que tenho certeza. Não precisamos de laços sanguíneos para nos sentirmos da família, me perdoe a ousadia, mas é assim que tenho me sentindo. Tua filha! E sei o quanto o Evandro orgulha-se de ter um pai como vc. Obrigado pela porta aberta, obrigado pelo abraço sincero, pela confiança, por caminhar e chorar junto, saiba que quando essa filha aqui crescer, ela deseja ser como vc...
Mais uma vez agradeço á Marilda que nos envolve com o seu riso materno e feliz, ao Tubarão DuLixo que nos abraça como quem abraça o respeito e a toda família SUBURBANO CONVICTO,que sagradamente faz o sarau acontecer...
Seguimos Juntos!
Patricia Cândido
poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário