quinta-feira, 14 de março de 2013

Literatura (é) a Cura.

Acabei de ler "FARTESIA" da Luiza Borba C. Luiza escreve muito bom, seja em poesia ou mini contos, vale a pena conhecer essa jovem escritora. Destaque para DE RUA: - Sonho bom eu já não tenho, não. Daí sonho acordada na frente da vitrine de uma loja de brinquedos. O vidro é o que me separa da vida que eu queria ter.. A isso, dá-se o nome de realidade. #INDICO Livros que Alessandro Buzo leu em 2013. (01) - A CALIMBA E A FLAUTA de Allan da Rosa e Priscila Preta. (Edições Toró - 48 paginas) (02) - Acorde um Verso do Michel Yakini. (Elo da Corrente Edições - 80 paginas) (03) - FARTESIA da Luiza Borba C. (Anadarco Editora) Estou lendo..... CABEÇA A PRÊMIO de Marçal Aquino (Casac & Naify - 192 paginas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário