quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mogi-Guaçu-SP, nosso décimo primeiro evento (de um total de 14) pelo Circuíto SESC de Artes......Sarau Surburbano a milhão, nóis capota mais num breka


Mogi Guaçu (quarta feira, 03/11).... Circuíto SESC de Artes


Essa foto também é poesia, por Fernando Velasquez


Emerson Alcalde, Vagner Souza, Michel Yakini e Alessandro Buzo formam o SARAU SUBURBANO no Circuíto Sesc de Artes 2010, mais participações

Mais uma cidade, ao todo o Circuíto Sesc de Artes passou por 88 municípios do interior e literal de São Paulo, nossa trupe ficou com 14 cidades, e hoje em Mogi Guaçu foi nossa décima primeira apresentação.
Só falta 3 cidades pra maratona chegar ao fim, são elas Mogi Mirim (onde estamos hospedados no momento), Itapira e Americana no sábado.
O que vai ficar desse rolê e vários novos amigos (as), de diversos países, tem uruguaio, italiano, espanhol e sei lá mais quanta nacionalidade.
Um Reallity show do bem, juntos, confimados em onibus, vans e hoteis, viramos uma familia, mas aqui ninguém rebola e nem paga mico pra aparecer, nosso bonde espalha cultura, tem circo, teatro, oficinas, dança, SARAU SUBURBANO, live cinema, reporter abelha e o show de encerramento do mestre Gerson King Combo e Banda SuperGroove.
O público estranha umm pouco, ouvi comentários como: - Muito cultural pra minha cabeça.
Mas outros como: - Nossa cidade nunca mais será a mesma depois de hoje.
Esta sendo bacana também, o profissionalismo do SESC, a estrutura, o conhecer novos lugares.
Nunca imaginei fazer Sarau em Vargem Grande do Sul, Mococa, Leme, Ibate etc...
Da hora ter sarau num evento desse, mostra que a poesia da periferia conseguiu espaço num evento de diversidade cultural, como o nome mesmo diz....Circuíto Sesc de "ARTES" e a nossa arte (poesia, literatura) está chegando, sendo tratada com respeito e espalhamos a semente em 11 cidades, faltam só 3.
Por mim faria isso o ano todo.
Com certeza ficarão muitas saudades, de lugares e pessoas, ficarmos (umas 40 pessoas) juntas por 20 dias e não ter um problema, todos interagindo uns com os outros, está sendo demais.
Obrigado Sesc por proporcionar esses momentos e a todos os coletivos aqui presentes, está sendo uma honra e um prazer pra nós da quebrada, estarmos juntos com vcs, aprendendo e ensinando arte.
Fotos abaixo de hoje (quarta, 03/11) em Mogi Guaçu, amanhã é (aqui) onde me encontro agora, Mogi Mirim.



Michel Yakini


Emerson Alcalde


Fernando Velasquez e Francisco Lapetina, participação uruguaia no SARAU SUBURBANO


Emerson Alcalde e Fernando Velasquez (URU)


Vagnão e Buzo


Somos todos ......


Suburbano Convicto

Nenhum comentário:

Postar um comentário