segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bauru-SP


Alessandro Buzo no......


Sarau Suburbano de ontem



Neste domingo 24/10, o nosso roteiro seguiu dentro do CIRCUÍTO SESC DE ARTES, fizemos o quinto evento.
Particularmente estou feliz porque o Sarau está cada dia mais tranquilo de fazer, acabou toda e qualquer ansiedade de início de Turnê, agora é só progresso, o sarau está começando a criar corpo, o Carlos Caçapava que canta no Acrobáticos Fratelli, já está formado com a gente, rolou ainda o uruguaio que me foge o nome agora, aqui em Bauru-SP teve até participação do público.
Enfim, já são 6 dias na estrada, fizemos 5 dos 14 eventos, num total de 20 dias.
Nosso roteiro tem circo, teatro, sarau, dança, intervenção de audio visual dos mano do Uruguai e show de Gerson King Combo e Banda SuperGroove, está sendo demais essa turma toda junta, nos hoteis, na estrada de buzão, nas cidades de van.
Viramos uma grande família, amizade parece que faz um século, dialogo bem com todos coletivos presentes, só que a Banda do King Combo e ele mesmo, formou 100%.
Amanhã vou pedir um depoimento dos mano que estão comigo (Vagner da Brasa, Michel Yakini do ELO e Emerson Alcalde), o que eles estão achando. Eu tô curtindo demais, não só a viagem mas o trampo em si.
Agradecimentos especiais a Sarah do SESC e sua equipe que cuidou da gente (muito bem), nesses primeiros dias, a partir de amanhã a cena muda, troca a equipe de produção do SESC, mas já conheci a nossa equipe e vai ser 10.

Alessandro Buzo
Sarau Suburbano no Circuíto Sesc de Artes, hoje foi em Bauru-SP, amanhã é folga (não rola o evento), só vamos sair de Bauru-SP e partir pra São Carlos-SP, onde ficaremos hospedados a semana toda, indo pra 5 cidades de terça a sábado. Se liga no roteiro....


Sarau Suburbano, cada dia melhor.


Emerson Alcalde


Alessandro Buzo na missão, Bauru-SP....


Carlos Caçapava foi incluído ao SARAU


Antes do show em Bauru-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário